Idealizadores da Voluptas na Revista Veja
"Não tenho medo de ele se apaixonar por outra pessoa porque nosso relacionamento é como um copo que, se está cheio, não falta nada. Um casal para se aventurar no universo liberal precisa estar seguro. ...Fundamos a Voluptas Society e organizamos festas em mansões e hotéis para os membros se conhecerem”.
Camila & Edgar em uma série original do Spotify
Histórias reais, de todo tipo de pessoa – e de como elas se relacionam.
Histórias sobre os nossos nós. Um podcast original Spotify, com episódios novos toda segunda-feira, logo pela manhã. Roberta Martinelli e Sarah Oliveira propõem uma pausa: um tempo para escutar, refletir e se emocionar com o que faz de mim, de você, Nós.
Religião, repressão, sexo, liberdade. Esta é a história de como Camila e Edgar desafiaram traumas graves e tabus enraizados para construir uma relação verdadeira – e apimentada!
Camila fala sobre o meio liberal e conta sua trajetória.
“Nossos traumas nas trazem gatilhos, busco ensinar as pessoas a superar isso e assim ter uma qualidade de vida. O sexo é apenas uma das pontas para se viver bem, as relações humanas são muito complexas e todos devem viver aquelas que se sentem confortáveis”.
Camila afirma que o segredo da vida é o equilíbrio e o que mantém nossa cabeça sã é viver com o que nos faz bem .
Camila Voluptas explica o universo Cuckold / Hotwife
De acordo com Camila, que é também apresentadora do Sexlog TV, apesar de pouco falado, o Cuckold é mais comum do que se imagina: “Ele tem prazer em ver sua esposa interagindo sexualmente com outros homens, estando ou não na presença dele. Sua esposa é como a melhor estrela pornô. A satisfação dele é vê-la sentindo o máximo de prazer”, esclarece.
Camila no Sexoterapia com Ana Canosa e Marina Bessa
A história de Camila é contada em detalhes na quarta temporada do podcast Sexoterapia com Ana Canosa e Marina Bessa. "Camila era uma mulher insegura com seu corpo, com a autoestima abalada pelo seu peso e pela relação problemática que teve com a família durante sua adolescência."
Camila Voluptas fala sobre os casais swingers na pandemia.
“A procura de casais por ajuda emocional aumentou muito [com a quarentena]. Eles estão mais tensos e brigando pela convivência excessiva e pelo próprio caos social que o coronavírus tem causado”, relata. Camila orienta gratuitamente cerca de 40 homens e mulheres (casados e solteiros) por dia"
Idealizadora da Voluptas explica que swing é mais que troca de casais.
"Para a maior parte da sociedade, swing é bagunça, liberalidade, orgia. Mas é bem mais do que isso, trata-se de um estilo de vida". É assim que Camila, 36, conhecida na internet como Dama de Espadas, define a prática sexual da qual é adepta, em que casais transam com outras pessoas."
A História de Camila e o lançamento do seu livro
"Nos conhecemos sexualmente e aprendemos a amar nossos corpos da forma que eles são", relata Camila, na introdução do livro autobiográfico "Ela, Dama de Espadas". No livro, ela conta sua história singular, cujo desfecho infeliz parecia quase certo, mas que uma virada singular mudou radicalmente. Depois de anos de abusos, violências e repressão, a vida hoje é uma festa. Uma, não, várias...."
Matéria sobre Camila Voluptas no UOL
"Criei uma rede de apoio para que uma mulher liberal não precise desabafar com a colega do trabalho sobre o que deu errado na noite swinger. Na Voluptas as pessoas encontram amigos que pensam como elas. Promover as festas têm sido uma forma de mostrar às pessoas que as fantasias sexuais podem ser vividas sem pressa, com elegância e muito mais segurança.
É possível um casal conhecer outro casal, solteiro ou solteira e descobrir afinidades, ter tempo de conversar e então decidir se quer mesmo interagir.
Voluptas Society é destaque na Universa Uol
"Para dar mais ou menos o caminho das pedras, eu conversei com a Camila, que é a criadora de uma dessas sociedades secretas de swing, o Voluptas, que promovia (antes da pandemia) grandes festas em mansões na cidade de São Paulo...
Camila é idealizadora da Voluptas Society"
Idealizadora da Voluptas fala sobre o Swing no Brasil atual
"É uma construção que vem sendo feita ao longo do tempo. Muita gente tem percebido que a vida é uma coisa frágil demais para nos obrigar a viver dentro da moralidade que os outros pregam. Acho que as pessoas têm separado a moralidade da ética, e percebido que a busca do prazer faz parte da plenitude."
Camila Voluptas na revista Marie Claire no quadro EU LEITORA
"Para a maior parte da sociedade, swing é bagunça, liberalidade, orgia. Mas é bem mais do que isso, trata-se de um estilo de vida". É assim que Camila, 36, conhecida na internet como Dama de Espadas, define a prática sexual da qual é adepta, em que casais transam com outras pessoas."
Swing na pandemia: casais falam sobre o sexo liberal em 2020
"Camila e Edgar decidiram adiar os encontros pessoais, bem como as festas organizadas pela sociedade. E também as palestras que Camila ministra para casais. Na agenda de eventos do clube, o Voluptas Club, constam três palestras e três festas liberais canceladas devido à pandemia"